sexta-feira, 13 de outubro de 2017

HISTÓRIA DE RICARDO E HENRIQUE CHEGA AOS SITES INTERNACIONAIS

Como diz o próprio site internacional: a história está a ficar bastante popular na internet!

Tiago Aldeia (Henrique) e Tiago Teotónio Pereira (Ricardo) numa cena da novela 'Amor Maior'.

Foi em Janeiro que decidimos compilar todas as cenas referentes aos personagens de Tiago Aldeia e Tiago Teotónio Pereira e montar uma novela à parte da novela. Quando tivemos a ideia de disponibilizar a história na internet, esse foi o nosso único propósito: partilhar com o mundo o que de bom se faz na televisão portuguesa além de dar ao público LGBT uma história com a qual se pudessem identificar. A internet é rápida a espalhar!
A verdade é que o site foi ganhando cada vez mais visibilidade, somos diariamente visitados por diversos países, recebemos imensas mensagens nas nossas redes e os trailers que lançamos no Youtube já foram vistos por mais de 1 milhão de pessoas! Hoje descobrimos que, o nosso site, fez com que a história de Ricardo e Henrique fosse motivo de notícia num site internacional. O site faz um pequeno resumo da história, publicou alguns dos nossos vídeos e projetou, internacionalmente, a trama. 
Foi muito trabalhoso gravar os episódios, editá-los e publicá-los, mas valeu a pena. Obrigado a todos. 
Sabemos que 90% das pessoas não gostaram do final, nós também não, mas outras histórias virão...  

Link da notícia: http://gaydaytime.proboards.com/thread/1902/amor-maior-ricardo-henrique

VEJA UM TRAILER EMOCIONANTE DA HISTÓRIA DE IVAN NA NOVELA 'A FORÇA DO QUERER':

quinta-feira, 12 de outubro de 2017

A HISTÓRIA GAY DE PAULINHO E VALENTIM NA NOVELA 'A IMPOSTORA'

Depois da história gay de Ricardo e Henrique, em breve, o site publicará a história do casal gay da novela 'A Impostora'.

Fernando Pires (Valentim) e António Pedro Cerdeira (Paulinho) beijam-se numa cena da novela.

VEJA A PRIMEIRA PROMO:


Paulinho teve sempre uma vida amorosa um pouco atribulada. No início da novela namora à distância com Valentim, mas quando finalmente se encontram, Paulinho sofre uma enorme decepção. Ao chegar a Lisboa, Paulinho descobre que Valentim não é honesto nem com o ele nem com a sua família e amigos. Valentim mente a toda a gente dizendo que é casado e pai de 4 filhos... além de ser disputado por duas mulheres!
Paulinho acaba por desmascarar o namorado diante de todos e rapidamente os dois terminam a relação. Mais tarde, Valentim sofre uma enorme armadilha: ao tentar salvar uma colega que foi violada é acusada da violação. Paulinho contrata uma advogada que consegue salvar o vendedor de fruta. Valentim eternamente grato pelo que Paulinho fez por ele, pede-lhe perdão e beija-o em plena avenida lisboeta!
Os dois viajam para Maputo, onde Paulinho é dono de uma oficina, e, por algum tempo, conseguem ser felizes... mas a felicidade dos dois é destruída quando as pessoas do bairro onde vivem descobrem que eles são um casal. Por achar que arruinou a vida do amado, Valentim decide ir-se embora de Maputo e deixar Paulinho.
O tempo passa e Paulinho adota uma linda menina... e ela quer saber porque não tem mãe. Paulinho em vez de dizer-lhe a verdade, que ele é diferente, tenta encontrar alguém para ser a mãe da doce menina. Valentim, por sua vez, conhece Gabriel e inicia uma relação com ele... mas não é feliz. O amor que sente por Paulinho sobrepõe-se a tudo.


segunda-feira, 9 de outubro de 2017

ACOMPANHE A HISTÓRIA GAY DE PAULINHO E VALENTIM

Escrita por António Barreira, mesmo autor da novela 'O Beijo do Escorpião', 'A Impostora' conta a história de amor de Paulinho e Valentim... com Gabriel à perna!

Poster promocional da história de Paulinho e Valentim na novela 'A Impostora'
Em breve, neste site, vocês vão poder acompanhar a história de Paulinho (António Pedro Cerdeira) e Valentim (Fernando Pires). A trama desenrola-se entre Moçambique e Portugal. A novela inova ao abordar o tema, através de um triângulo amoroso que vai dar que falar! 

CONHEÇA OS PERSONAGENS

Paulo de Jesus Pires (Paulinho) [António Pedro Cerdeira]
Na casa dos quarenta e tal, apresentável, é mecânico e homossexual assumido, ainda que tenha que manter um certo recato, por causa da descriminalização da homossexualidade em Moçambique ser recente. Mas, de vez em quando, foge-lhe a mão para os tiques e o corpo para trejeitos mais efeminados. Toda a gente sabe o que ele é, mas ninguém comenta. Tem um coração de ouro, está sempre disponível para ajudar os outros, defende os amigos como ninguém e nunca se esquiva a uma boa sessão de pancadaria. Para dar murros não há como ele… Ainda que depois chore pela unha partida. Tem uma oficina no Ximbengo, onde gosta de passar tempo. Mantém uma relação à distância, há anos, com Valentim e terá a maior deceção da sua vida, quando vier a Lisboa e descobrir que o namorado inventou uma vida de mentira para esconder o que é. Será um dos defensores do Ximbengo contra a gigante MZ. 
 

Valentim Costa [Fernando Pires]

Vendedor de fruta no mercado de Algés, é um rapaz bonito, bem-disposto e que faz questão de exibir a sua masculinidade, como forma de esconder a sua homossexualidade. Para isso, inventou que era casado e pai de quatro filhos, já que o telemóvel não para de tocar, dando sempre como desculpa que é a mulher que lhe está a ligar. Não tem coragem de se assumir, embora mantenha um caso há vários anos com outro homem, mas que se encontra longe fisicamente, o que lhe permite esta «vida de máscaras». É amigo de Quitó, com quem consegue desabafar os seus problemas. Cobiçado por Vânia e Vanessa, as vendedoras de flores do mercado de Algés, escuda-se no seu suposto casamento para não se envolver com elas, afastando assim a hipótese de que possa não gostar de mulheres. No entanto, a verdade acaba por ser descoberta e, nesse dia, será alvo das mais adversas e díspares reações.
 

Gabriel Lopes [Diogo Costa Reis]

É um rapaz bonito, de muito bom aspeto, com um corpo trabalhado. É gay assumido, mas não tem quaisquer trejeitos efeminados. Namorado de VALENTIM, os dois conheceram-se onde estavam emigrados e regressam a Portugal para montar o seu próprio negócio. Na relação, é possessivo, ciumento, desconfiado, fruto da sua personalidade insegura e de ter sempre, como sombra deste namoro, o passado de Valentim com Paulinho. No fundo, sabe que o namorado nunca esqueceu o outro, ainda que quase não consiga verbalizar essa situação. Odeia pessoas homofóbicas e tem alguns atritos com Jacinto, de quem Valentim acaba por se tornar muito amigo. As divergências de feitios e personalidades acabam por colocar em risco a relação.