Mais uma história gay na televisão portuguesa. Manuel e Dinis são casados mas ao recorrerem a uma barriga de aluguel as suas vidas vão mudar radicalmente.
Gonçalo Diniz e Pedro Granger vivem um casal homossexual na novela 'A Herdeira' |
Atualmente a ser exibida pela TVI, a novela 'A Herdeira' tem duas personagens homossexuais. Na novela, Manuel (Gonçalo Diniz) e Dinis (Pedro Granger) são casados e querem ter um filho.
Um filho: A solução ou o princípio de todos os problemas?
Manuel Araújo e Dinis Videira são advogados em Viana do Castelo. O
casal tem uma relação estável e bem resolvida mas ambiciona ter um
filho geneticamente seu. Candy (Sofia Pinto) tem os pais emigrados na
Suíça e vive em Viana do Castelo. Torna-se amiga de Dinis e, quando
este lhe propõe que ela seja barriga de aluguer para o seu filho, ela
aceita sem pensar duas vezes. Manuel começa por opor-se mas acaba por
aceitar… Sem imaginar que Candy trará muito mais à sua vida do que um
filho.
Saiba mais sobre as personagens:
DINIS VIDEIRA
(Pedro Granger)
Marido de Manuel Araújo e filho dos caseiros da Família Alvarenga, desde cedo estudou para ser o orgulho dos seus pais. Também advogado, luta por causas nobres, pelos seus ideais e pelos seus sonhos. Ter um filho com o seu Manel, é o maior deles todos, mas para isso terá de encontrar uma barriga para gerar o futuro do casal.
MANUEL ARAÚJO
(Gonçalo Diniz)
Advogado de renome, elegante, sofisticado e culto. Cobiçado pelas mulheres de Viana do Castelo, tem já o seu coração ocupado desde há quinze anos atrás, altura em que conheceu jovem Dinis Videira. O desejo de fazer feliz o seu marido, poderá ser a certeza de infelicidade para os dois.
CANDY SOFIA PEREIRA
(Sofia Pinto)
Filha de emigrantes na Suíça e funcionária da farmácia, é uma rapariga solar e de boa índole mas desbocada e provocadora. Diz tudo o que pensa e gosta de deixar os homens em geral embeiçados por ela. As suas constates dificuldades financeiras irão fazê-la aceitar uma proposta aliciante, ser a barriga de aluguer para o filho de Dinis e Manel.