quinta-feira, 12 de outubro de 2017

A HISTÓRIA GAY DE PAULINHO E VALENTIM NA NOVELA 'A IMPOSTORA'

Depois da história gay de Ricardo e Henrique, em breve, o site publicará a história do casal gay da novela 'A Impostora'.

Fernando Pires (Valentim) e António Pedro Cerdeira (Paulinho) beijam-se numa cena da novela.

VEJA A PRIMEIRA PROMO:


Paulinho teve sempre uma vida amorosa um pouco atribulada. No início da novela namora à distância com Valentim, mas quando finalmente se encontram, Paulinho sofre uma enorme decepção. Ao chegar a Lisboa, Paulinho descobre que Valentim não é honesto nem com o ele nem com a sua família e amigos. Valentim mente a toda a gente dizendo que é casado e pai de 4 filhos... além de ser disputado por duas mulheres!
Paulinho acaba por desmascarar o namorado diante de todos e rapidamente os dois terminam a relação. Mais tarde, Valentim sofre uma enorme armadilha: ao tentar salvar uma colega que foi violada é acusada da violação. Paulinho contrata uma advogada que consegue salvar o vendedor de fruta. Valentim eternamente grato pelo que Paulinho fez por ele, pede-lhe perdão e beija-o em plena avenida lisboeta!
Os dois viajam para Maputo, onde Paulinho é dono de uma oficina, e, por algum tempo, conseguem ser felizes... mas a felicidade dos dois é destruída quando as pessoas do bairro onde vivem descobrem que eles são um casal. Por achar que arruinou a vida do amado, Valentim decide ir-se embora de Maputo e deixar Paulinho.
O tempo passa e Paulinho adota uma linda menina... e ela quer saber porque não tem mãe. Paulinho em vez de dizer-lhe a verdade, que ele é diferente, tenta encontrar alguém para ser a mãe da doce menina. Valentim, por sua vez, conhece Gabriel e inicia uma relação com ele... mas não é feliz. O amor que sente por Paulinho sobrepõe-se a tudo.


Sem comentários:

Enviar um comentário