sexta-feira, 6 de outubro de 2017

ACOMPANHE A HISTÓRIA DE IVANA / IVAN

E se tivesse nascido num corpo com o qual você não se identifica? Já imaginou como seria a sua vida? Transexualidade é o tema principal da próxima história. A partir de segunda-feira, dia 9 de outubro, acompanhe a história de Ivana / Ivan, personagem da novela recordista de audiência, A Força do Querer.

Siga o Instagram: @ricardoehenriqueamormaior

Carol Duarte é a revelação do ano!



Depois de disponibilizarmos a história do casal gay Ricardo e Henrique da novela ‘Amor Maior’, chega a vez de disponibilizarmos a história de Ivana, personagem da atriz – iniciante – Carol Duarte na novela ‘A Força do Querer’ exibida atualmente na Globo e na SIC. 

Ivana foi educada pela mãe Joyce, para ser uma bonequinha, uma autêntica princesa, só que Ivana sente uma enorme rejeição pelo seu corpo. Ela olha-se ao espelho e não se identifica com nada daquilo que vê. Ivana vive um dilema constante e mesmo amando Cláudio, a jovem deixa-o sair da sua vida por não saber como lidar com tudo o que sente. Quando conhece Tarso Brant, pessoa real, que é transsexual, ela percebe, finalmente, aquilo que é. Indo contra tudo e contra todos, enfrentando preconceitos e sérias dificuldades no seu quotidiano, Ivana decide avançar com a mudança de sexo. Ivana corta os cabelos, começa a tomar hormónios masculinos, tornando-se num verdadeiro homem. Mas muitas questões ainda estão por resolver. O que Cláudio achará dessa mudança? Como reagirá a família à nova identidade de Ivana? O que fará Ivana ao descobrir, a meio do processo de transição, que está grávida? 

A novela que tem parado o Brasil, que tem batido recordes de audiência, que tem incitado o público a ser tolerante e a respeitar as opções dos outros, chega ao nosso site. 
A partir do dia 9 de Outubro, acompanhe a história de Ivana/Ivan, aqui.
 

Ainda sem confirmação oficial, a história seguinte à de Ivana/Ivan, poderá ser a de Paulinho e Valentim.


Este site tem como única função a divulgação de histórias que incentivem o combate ao preconceito, seja ele qual for.

Sem comentários:

Enviar um comentário